sábado, 5 de outubro de 2013

Alunos da Escola Tia Noemia visitam Prefeitura Municipal

Na tarde de segunda-feira, dia 30/09, os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Noemia estiveram na Prefeitura Municipal, onde visitaram o gabinete do Prefeito, a Câmara de Vereadores e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O passeio faz parte das atividades do Projeto Conheça Sananduva que a Escola trabalha desde o início do ano, com o qual se objetiva conhecer e valorizar o Município. Dentro do Projeto Conheça Sananduva, as turmas do Nível 3, com as professoras Ieda, Talita e Nélis, Nível 4, com as professoras Roseli e Cecília e Nível 5 com as professoras Rúbia e Nilva, já realizaram outras visitas, como por exemplo às rádios locais, os rios, Casa da Cultura, Biblioteca Pública, Escola de Arte, bairros que os alunos moram e suas residências.

O prefeito Antonio Roberto Caldato agradeceu a presença de todos, afirmando que essas atividades, além de proporcionarem a valorização do Município, fazem parte da aprendizagem e do conhecimento que vai formar adultos capazes de fazer a diferença no meio onde vivem.


(Publicado em 02/10/2013, Por Assessoria de Imprensa - imprensa@sananduvars.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui