quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Primeiro encontro de Gestores das Escolas do Município



A primeira reunião com as gestoras das escolas municipais de ensino fundamental, educação infantil e Centro de Educação e Projetos Sociais aconteceu na manhã de quarta-feira, na Secretaria de Educação e Cultura.

Entre os assuntos abordados pelo atual secretário, Leomar José Foscarini, estiveram os encontros mensais do Conselho de Diretores, cujo objetivo é a troca de experiências entre as direções, assim como o permanente contato entre as mesmas. Ainda, essas reuniões devem contar com a participação dos gestores das escolas estaduais. Esses encontros iniciam na manhã do dia 05 de fevereiro.

O trabalho das diretoras, assim como a condução do ensino no Município foi destacado por Foscarini. “Busco um trabalho de fidelidade e parceria entre todos nós”, afirmou o secretário enfatizando a busca de resultados qualitativos através de uma relação harmoniosa e propícia ao bom desenvolvimento das atividades escolares. A equipe pedagógica foi apresentada e cada diretora expôs seu primeiro contato na escola, os desafios e os objetivos na nova jornada.


Publicado em 09/01/2013, Por Assessoria de Imprensa - imprensa@sananduvars.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui