quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Feira da Criatividade é realizada pela Escola Gentil Antonio Tonial
Publicado em 21/11/2013, Por Assessoria de Imprensa - imprensa@sananduvars.com.br

Feira da Criatividade é realizada pela Escola Gentil Antonio Tonial

Na tarde de quinta-feira, dia 14/11, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Gentil Antonio Tonial, realizaram a Feira da Criatividade, onde alunos do pré-escolar à 8ª série juntamente com os professores, fizeram a amostra dos trabalhos realizados no decorrer do ano letivo.

Durante todo o dia a escola recebeu a visitação de alunos e professores das demais escolas da Rede Municipal, dos familiares e da Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Todos ficaram encantados com o que viram, pois de forma simples e criativa os alunos demonstraram que educação se faz também através da curiosidade que impulsiona as descobertas e esses implicam na criação de algo.

Os professores ainda destacaram a importância de realizar esse tipo de atividade, pois desperta o interesse dos alunos em produzir algo novo de forma diferente, transformando os conteúdos mais significativos para cada grupo em apresentações criativas e originais, que mostrem ao público, no dia do evento, uma pequena parte de todos os aspectos que foram abordados, trabalhados e aprofundados durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui