sexta-feira, 15 de março de 2013





Escola de Arte reinicia atividades

Publicado em 13/03/2013, Por Assessoria de Imprensa - imprensa@sananduvars.com.br

Na próxima segunda-feira, 18 de março, reiniciam as aulas da 2ª edição do Projeto Escola de Arte, desenvolvido pela Associação Vida e Arte de Sananduva, financiado pelo sistema Pró-Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, Lei n.º 13.490/10.

A Escola de Arte disponibiliza aos alunos o uso de instrumentos musicais e oferece aulas gratuitas violão, gaita, acordeão, flauta, violino, street dance, jazz, ballet, dança show e dança de salão. Este ano, a novidade do projeto é a oficina “Escrevendo com arte na produção de textos orais e escritos”, que será ministrada pela professora Viviane Demétrio da Silva, a partir do mês de maio. As inscrições para esta oficina estão sendo realizadas na Casa da Cultura, para alunos da 8ª série do Ensino Fundamental e Ensino Médio.
A Escola de Arte tem como patrocinador oficial a Vicato Alimentos e, no ano passado, também contou com o apoio de Comel, Manu Academia e A Colonial. Todos os interessados - matriculados ou não no ano de 2012 - deverão se dirigir até a sede da Escola, localizada a Av. Fiorentino Bacchi nº 1.025, durante o período de 18 a 22 de março, no dia da semana correspondente à oficina em que se matriculou. Somente durante esta semana indicada, às 9h para quem irá frequentar o turno da manhã e, às 13h30min para quem frequentar o turno da tarde, a fim de divisão de turmas e horários.


Aulas de Dança

Segundas, terças e quartas-feiras: professora Évelin Menezes (balet, street e jazz)

Quintas-feiras: professora Fernanda Zaparolli (dança show)

Sextas-feiras: professora Manoela dos Santos (dança de salão)

Aulas de Música

Segundas-feiras: professor Carlos Steffens (violino)

Terças-feiras: professor Felipe Gambin (violão-gaita)

Quartas-feiras: professor Aldino Balzan (flauta e violão)

Quintas-feiras: professor Felipe Gambin (teclado)

Aulas de Produção Textual

Dia a definir: professora Viviane Demétrio da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui