sexta-feira, 1 de março de 2013


Nomeados os novos membros do CAE no Município
 
 
O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) foi criado com o objetivo de fiscalizar os recursos federais destinados à merenda escolar e garantir as boas práticas sanitárias e de higiene dos alimentos nas instituições de ensino. Por isso, na manhã de terça-feira (26/02), reuniram-se em assembleia para a nomeação os novos membros do CAE.
O secretário de Educação e Cultura, Leomar José Foscarini, explicou a importância da participação no CAE como controle social na aplicação dos recursos repassados e na alimentação oferecida aos educandos, destacando ainda que a participação no Conselho é relevante trabalho voluntário. Os membros deste Conselho, indicados pelos seus representantes, devem exercer o cargo por um período de quatro anos. O CAE ficou assim constituído:
*Representante dos Professores Municipais: Presidente Tânia Maria Lazzari Basso, vice-presidente Ivanilde Bogoni Demetrio da Silva, Elizete Alves Borges e Stella Jacinta Foscarini Bresolin;
*Representantes do Poder Executivo Municipal: Indiane Inês Bianchi e Angela Cristina Gregio;
*Representantes do Círculo de Pais e Mestres: Escola Estadual de Ensino Fundamental Amélia Lenzi Raymundi (Vera Lucia Tartari e Lucimar Ferro Remuzzi), Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Eldy Maria Pansera (Moacir Antonio Antonio Antonietti e Marta Silvana Testa dos Santos;
*Representantes da Sociedade Civil: Rotary Club Sananduva e Inhandava (Noreni Rodrigues Borges e Danastor Bosatto) e JCI Sananduva (Ceni Menon e Ronise Freitas).

 Publicado em 27/02/2013, Por Assessoria de Imprensa - imprensa@sananduvars.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui