terça-feira, 13 de agosto de 2013

Abertura da Feira do Livro - Uma noite recheada de emoções, cultura e conhecimento

Publicado em 08/08/2013, Por Assessoria de Imprensa - imprensa@sananduvars.com.br

Um verdadeiro espetáculo de luzes, cores, encanto e magia. Uma noite que deslumbrou adultos e crianças e que vai permanecer na memória de cada espectador sananduvense. Assim foi a abertura da 9ª Feira do Livro, no dia 07 de agosto. O público da Casa da Cultura se emocionou, riu e vibrou em cada momento cuidadosamente preparado.

O objetivo é proporcionar um evento cultural que desenvolva a capacidade leitora, possibilitando a interação com autores e obras literárias, tornando os cidadãos mais críticos, criativos e participativos. O prefeito municipal Antonio Roberto Caldato, o vice-prefeito Loevir Benedetti, secretário de Educação e Cultura Leomar Foscarini, agente de Cultura do Sesc Passo Fundo Alcídio Schroeder, presidente do Legislativo Lorinaldo Bernardi, homenageados da Feira do Livro Antonio Weirich e Luiz Ademir da Rosa, presidente dos secretários de Educação da Amunor Raquel Teles de Souza, Miss Sananduva Nathalie Ranzolin e a coordenadora da Cultura no Município Silvia Tartari Neves fizeram parte da mesa oficial.

O prefeito municipal enalteceu o trabalho do professor, um parceiro de visão e experiência na construção do conhecimento. “Agradeço também aos pais aqui presentes por incentivarem seus filhos na busca da educação e cultura, aos alunos que estão na busca de crescimento e a todos os sananduvenses que desfrutem da Feira do Livro para buscar motivação e incentivo a leitura”, declarou o prefeito.

A Escola de Arte de Sananduva preparou especialmente para a abertura da Feira do Livro o espetáculo “Contos e Cantos que Encantam”, trazendo em cena diversos personagens de contos de fadas que se misturavam ao longo da apresentação, abrilhantando a noite. A cerimônia de abertura foi embalada por discursos emocionados e muitos aplausos, mostrando indícios de que será uma das maiores Feiras do Livro já realizada no Município.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui