terça-feira, 13 de agosto de 2013

Incentivo a Leitura” - Encontro Cultural na Feira do Livro

Publicado em 09/08/2013, Por Assessoria de Imprensa - imprensa@sananduvars.com.br


Quem esteve presente na noite de quinta-feira, dia 08/08, na Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti, pode acompanhar o Encontro Cultural na Feira do Livro de Sananduva. O tema “Incentivo a Leitura” permeou o bate-papo entre os homenageados, Luiz Ademir da Rosa e Antonio Weirich, e os autores Jana Lauxen e Ajadil Costa, que compartilharam as suas histórias, experiências e opiniões sobre diversos assuntos.


Para mediar o Encontro, as professoras Maria Angélica Bonês Dambrós e Maristela Pires de Lima. Assuntos como a influência das redes sociais na escrita, a importância da leitura na formação intelectual e as diferentes maneiras de incentivar a leitura entre crianças e adolescentes foram o foco dos debates. O público participou do Encontro fazendo perguntas aos escritores.


O autor Ajadil Costa aproveitou a ocasião para o lançamento do seu livro “Pára, Pedro! José Mendes Vida e Obra”. Para encerrar o Encontro Cultural, os contos infantis invadiram o palco através de um musical criativo e encantador. Os alunos da Escola de Arte mais uma vez encantaram a plateia composta por autoridades, professores, pais e familiares.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui