segunda-feira, 12 de agosto de 2013



A ESCOLA ESTADUAL ÂNGELO GRANZOTTO PARTICIPA DAS FINAIS DO CERGS/2013

                Nos dias 03 e 04 de agosto, a Escola Ângelo Granzotto, localizada na Comunidade de Lajeado Bonito – Sananduva, esteve participando das finais do CERGS/2013 ( Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul), no Colégio Marista Rosário em Porto Alegre.
                As  finais foram disputadas por oito escolas, que representavam regiões do Rio Grande do Sul, sendo que a Escola Ângelo Granzotto representava a Região Norte. Na fase de grupos a Escola venceu o Colégio Santa Mônica de Pelotas( 5x1),  o Colégio Machado de Assis de Santa Rosa (6x1) e o Colégio Americano de Porto Alegre (6x3) e assim classificou-se para a semi-finais como primeiro colocado do grupo.A semi- final aconteceu contra o Colégio Farroupilha de Porto Alegre, atual campeão do CERGS/2012 e também Campeão Brasileiro 2012, e num jogo emocionante  a escola Ângelo Granzotto venceu por  5 x 4 .A final aconteceu contra o Colégio Gustavo Schreiber de São Leopoldo onde a Escola, apesar do esforço de suas atletas não conseguiu superar a qualidade do adversário ficando assim  VICE - CAMPEÃ ESTADUAL DO CERGS/2013.
                Vale ressaltar, que todas as Escolas com as quais competimos são dotadas de uma grande infra-estrutura e um número muito grande de alunos, ficando assim mais fácil para compor uma equipe, além de possuírem projetos de longo prazo no desenvolvimento do esporte em suas escolas , elevando assim o feito alcançado pela Escola do interior de Sananduva.
                Segundo a Diretora Maria Angélica e a Comissão Técnica que acompanharam as atletas, além da  Escola apresentar em excelente desempenho em quadra, também se destacou pela competitividade e  simpatia, recebendo inúmeros cumprimentos das autoridades e comissões técnicas de outras escolas e fazendo novas amizades com as alunas das outras equipes.
                Além disso, a Escola manifesta o sentimento de orgulho em representar o Município de Sananduva numa competição de alto nível com grande destaque no Estado do Rio Grande do Sul.
                

  Em pé da esquerda p/direita: José, Mª Angélica, Eliza, Cristiane, Profª Cristiane, Profº Rafinha. Embaixo esquerda p/direita: Lidiane, Juliana, Sabrina, Natália, Bernardete, Luana, Milena, Cristieli.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui