segunda-feira, 27 de maio de 2013


ESCOLA ESTADUAL ÂNGELO GRANZOTTO  
A PARCERIA ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA

FORTALECE A EDUCAÇÃO

Escola e família têm responsabilidade essencial na formação do cidadão e esta é a razão para caminharem juntas.



Existem diversas contribuições que tanto a família quanto a escola podem oferecer, propiciando o desenvolvimento pleno respectivamente dos seus filhos e dos seus alunos.

A família e a escola formam uma equipe. É fundamental que ambas sigam os mesmos princípios e critérios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que desejam atingir.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Ângelo Granzotto acredita nesta parceria ao receber os pais com prazer, marcando reuniões periódicas, esclarecendo o desempenho do aluno e o trabalho pedagógico desenvolvido.

Abrimos as portas da escola para os pais, fazendo com que eles se sintam à vontade para participar de atividades culturais, esportivas, entre outras que a escola oferecer, aproximando um contato de confiança entre família e escola.

No dia 10 de maio, acolhemos as mães dos alunos para receberem destes uma carinhosa homenagem pela passagem do seu dia.

Também nesta oportunidade a diretora Maria Angélica esclareceu o Programa Nota Fiscal Gaúcha, do qual a escola participa e conta com o apoio das famílias, que além de estarem se cadastrando, fazem o papel de multiplicadoras, levando informações para suas comunidades e aumentando a rede de colaboradores.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui