quinta-feira, 9 de maio de 2013




PREFEITURA MUNICIPAL DE SANANDUVA

CAMPEONATO RURAL DE FUTSAL – 2013

INFORMAÇÕES:

Ø  Prazo de inscrições: 08/05 à 21/05
Ø  Reunião: 21/05 às 19h30min – Sala de reuniões Centro Esportivo Victor Camozzato
Ø  Período de realização: 24 de Maio à 05 julho
Ø  Promoção: Departamento Municipal de Esportes
Ø  Realização: Fair Play – Produções Esportivas
Ø  Contato: Rafael Belini Bernardi – 9931-7124

DA COMPETIÇÃO
Ø  O XV Campeonato Rural de Futsal será disputado nas seguintes categorias:

Ø   MASCULINO LIVRE – cada equipe deverá inscrever o número mínimo de 08 (oito) e máximo de 12 (doze) atletas. Somente será permitida a inscrição de 02 (dois) atletas de outra comunidade, os quais ainda deverão ter seus nomes homologados na reunião com os representantes das equipes. Somente poderá ser inscrito atletas com idade igual ou superior à 15 anos( ano limite 1998).

Ø   FEMININO LIVRE – cada equipe deverá inscrever o número mínimo de 08 (oito) e máximo de 12 (doze) atletas vinculadas com a comunidade que representaram. Ainda será permitida a inscrição de 02 (duas) atletas sem vinculo com a comunidade, cujos os nomes deverão ser  homologados na reunião com os representantes das equipes.

Ø   SÊNIOR – cada equipe deverá inscrever o número mínimo de 08 (oito) e máximo de 12 (doze) atletas. Esta categoria será disputada por atletas com vinculo com alguma comunidade do interior com idade mínima de 35 anos (ano base 1978). A formação das equipes e seus respectivos atletas serão homologados na reunião com os representantes das equipes.

Ø   SUB-15 (nascidos em 98, 99 e 2000) - podem ser inscritos todos as atletas que tenham algum vinculo com qualquer comunidade do interior, mais 2 (dois) atletas da cidade, e que sejam aprovados na reunião de definição das equipes. Idade máxima 15 (quinze) anos (ano limite 1998).

Ø  Somente será cobrada Taxa de Inscrição das categorias adulto livre e Sênior, no valor de R$ 100,00 por equipe. O valor referido deverá ser recolhido na Tesouraria do município e entregue à Comissão Organizadora na reunião para homologação das inscrições e sorteio das chaves.

                                                                                                            Sananduva, Maio de 2013.

P R E F E I T U R A   M U N I C I P A L   D E   S A N A N D U V A

Xv - CAMPEONATO RURAL DE FUTSAL – 2013

FICHA DE INSCRIÇÃO

Comunidade:___________________________________            Responsável:________________________________Contato:_________________

Categoria: ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­__________________________________________________

Nome do Atleta
Nº Identidade
Assinatura
01



02



03



04



05



06



07



08



09



10



11



12




As fichas de inscrição poderão  ser retiradas no Ginásio de Esportes Victor Camozzato, na Secretária De Educação, na Secretária de Serviços Urbanos.
att.
Rafael Belini Bernardi


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui